Translate

DAS SOMBRAS DA MALDADE AO FOGO DO AMOR - CAPÍTULO 14: Desnuda






Naquele momento  não se fazia necessário palavras, as respirações entre cortadas, e os corpos estavam unidos, pernas entrelaçadas. Xena estava entre as pernas de Gabrielle que procurava intensificar o contato, Xena experimentara um prazer nunca antes alcançado, tinha o corpo relaxado sobre o da pequena escrava, sua cabeça  descansava no peito de Gabrielle e sua submissão àquele sentimento era palpável. A guerreira ouvia o coração de Gabrielle batendo descompassado embaixo  do seu rosto, jamais imaginara que alguém pudesse lhe  tocar  tão profundamente, já não podia mais negar que estava entregue à sua jovem escrava.

Gabrielle tinha os olhos fechados, as batidas do coração descompassadas, nunca imaginou  que podia sentir sensações maravilhosas como as que Xena a proporcionara, suas emoções eram somente confusão naquele momento, mas não podia negar o quanto era divino estar nos braços de Xena. Sentia que seu corpo ansiava por aquilo desde a primeira vez que  pôs os olhos na guerreira. Seus pequenos dedos fazem uma dança nos fios negros de Xena, estava roçando quase que inconscientemente nos fios da testa de Xena, os fios grudados na pele, pregados no suor dos corpos abandonados, devastados pelo prazer que  a pouco tomou conta de ambas. Gabrielle sempre tão boa com as palavras, mas nesse momento se viu  sem nenhuma...

“Como ela pode fazer isso, como você pode se deixar levar por essa mulher. Ela leva minhas razões, sou cega diante dela. Ah Xena, por que?”

Os dedos de Gabrielle se afundam mais nos  cabelos de Xena, Gabrielle abre mais suas pernas para que Xena se meta ainda mais no meio delas, o roçar dos corpos provoca um gemido em Gabrielle o suficiente pra enlouquecer Xena.

- Gabrielle, pelos Deuses, não faça isso...

- O que eu fiz Xena? Eu, hum, não consigo controlar isso.

- Você me enlouquece desse jeito.

Procurando já os lábios de Xena que estavam bem perto dos seus, a pequena escrava procura pelo beijo, chupou a língua da guerreira com avidez.

- Gabrielle, eu não vou conseguir me conter desse jeito...

- Xena, acontece comigo igual, não consigo controlar, não com você. - o beijo se torna intenso, e Gabrielle mais uma vez puxa Xena pela nuca, levando  os lábios no ouvido da guerreira - Eu preciso sentir seu gosto, eu vou enlouquecer se não tiver isso... Eu quero, Xena.

- Não, isso não, eu nunca deixo que me toquem... - Dizia a guerreira com dificuldade.

- Eu quero te dar o que você me deu... - Dizia Gabrielle já gemendo no ouvido da guerreira.

- Não... Você não vai me...

Sem pensar e sem aguentar Gabrielle não controla o desejo  que contraía seu ventre,  e passa a língua na orelha de Xena que não resiste ao contato  e deixa o liquido que escorria no meio de suas pernas em contato com a pele de Gabrielle...

- Aiii Xena, se eu não posso então me olha e fala pra mim, porque esse mel está escorrendo todo em mim agora?

- Deuses, me toma Gabrielle, faz o que mulher nenhuma fez comigo... Me chupa toda...

Gabrielle perde o controle que ainda tinha do seu corpo e estremece toda com o que aquelas palavras lhe causara, gira seu corpo lentamente sobre o corpo da maior assumindo o controle de algo que sequer imaginou fazer um dia...

Xena era só desejo, não resistiu quando Gabrielle arreganhou suas pernas deixando seu centro molhado disponível pra pequena escrava que agora chupava os seus seios com loucura, bebia cada gemido que  a escrava soltava pelo prazer  de correr a boca em seu corpo. Gabrielle mamava nos mamilos duros e rosados da guerreira. Xena delirava com o contato, puxava Gabrielle pra si,  queria mais, queria tudo... Não aguentava mais esperar que a menina invadisse seu centro e lambesse seu grelo duro e melado pela excitação. Descendo  pelo abdômen bem definido Gabrielle encontra o centro da guerreira banhado pelo desejo e repete o que a guerreira lhe fez há pouco... A sua boca suave e pequena abocanha o clitóris de Xena sugando-o forte, Xena urra com o contato, e Gabrielle geme enquanto lambe tudo que lhe era dado, afunda sua língua no meio daqueles lábios quentes, provando o gosto daquela mulher que lhe tirava o juízo, os corpos queimavam de desejo, Xena enlouquece com o contato. Gabrielle tortura percorrendo toda e extensão do sexo molhado, saboreava cada parte, mordiscando, mamando, lambendo. A respiração de Xena descompassada em meio aos gemidos que não mais segurava, Gabrielle perdida na emoção de causar e ter para si a mulher naquele estado... Envia a língua dentro do centro molhado e Xena não segura mais o prazer, explode na boca da menor banhando sua boca com mel que escorria abundantemente do meio de suas pernas.

Gabrielle se coloca no meio das pernas de Xena, se aconchega nos braços fortes que pareciam ser desde sempre o seu abrigo...

Xena, o que está acontecendo?

- Eu estou apaixonada por você Gabrielle, é isso que está acontecendo.

- Apaixonada por mim?

- Isso não deveria estar acontecendo, sei que vou machucar você, mais para mim seria a morte não me permitir...

- Oh Xena, eu não sou capaz de entender, mas sou capaz de sentir...


O silêncio toma conta, e tudo que se houve é o crepitar da chama pequena que iluminava os corpos estendidos. Dormiram abraças, e pela primeira vez em anos Xena encontrou a paz em seu sono... Pois a sua paz nessa noite a estava usando como travesseiro. Gabrielle adormeceu com seu corpo  cobrindo o da guerreira,  e todos os seus medos pareciam ter desaparecido na coragem  daquela que por tanto se fez dura, mas que para ela se mostrou a mais frágil das mulheres. Aos olhos de Gabrielle Xena estava tão desnuda da maldade quanto o corpo que estava debaixo do seu.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário